Um coração aberto para vida!

Um coração aberto para vida!
Região Pe. Augusto Etchecopar

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aniversario de 1 ano de juventude FVD





Um ano de Juventude F.V.D (FIAT VOLUNTAS DEI), temos motivos para comemorar? SIM! e como temos, muita luta, esforço, e dedicação de todos para o nosso primeiro aniversário acontecer.
    Foram 365 dias muitas emoções, alegrias, tristezas, trabalho,e principalmente de muita união."Faça a vontade de Deus", foi o que prezamos, e certamente o que levaremos para todos os lugares onde o grupo estiver.
Começando com uma ideia de 4 seminaristas e 3 jovens de montar um grupo de jovens na Matriz em Brumadinho, que quando tiramos do papel dia 03/10/2009 deu tudo errado, mais não desistimos.
Assim foi aumentado os integrantes, algumas pessoas queridas infelizmente não puderam continuar, mas grupo sempre esteve forte para encarar não só essas como outras adversidades. Estamos sempre em busca do "fazer o bem", com muita alegria e espírito jovem, que marca registrada em nosso grupo. Esse 1º aniversário de muitos que viram, por que somos mais que amigos, somos irmãos!





 
Parabéns!
Parabéns!
Um ano de conquistas
que vem mais uns 10!

Parabéns!
Parabéns!
FVD é mais que um grupo, somos irmãos, somos 10!



"Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé,(...)."
1Tm 4,12

Nenhum comentário:

Postar um comentário