Um coração aberto para vida!

Um coração aberto para vida!
Região Pe. Augusto Etchecopar

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MISSA NA CASA DA MÃE APARECIDA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 75 ANOS DE PRESENÇA BETHARRAMITA NO BRASIL





No dia 25 de setembro de 2010 a Congregação dos Padres e Irmãos do Sagrado Coração de Jesus de Bétharram esteve na casa da Mãe Aparecida comemorando o trabalho realizado nestes 75 anos de presença betharramitas em terras brasileiras. Estavam presentes: padres, irmãos, alunos, professores e leigos que partilham do carisma de Bétharram. Que o Deus de bondade continue abençoando e fortificando o carisma betharramita no Brasil.





















2 comentários:

  1. É ótimo ser sinal do Reino de Deus na face da terra. Em meio de tantas turbulências é necessários de homens e mulheres carajosas que queiram se inserir no seguimento de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. O amor de Deus é que todos sejam um e que esse u7m sejam todos, precisamos melhorar a teologia dos futuros padres,pois a meu ver e de outros formadores está havendo um descaso e um certo desleixo na formação do nosso clero. É preciso estarmos abertos para o hoje e para o amanhã. Eu fico pensando que muitos crimes tem-se praticado em nossa Igreja, algumas pessoas fazem vergonha na realização do Projeto de Deus, escandalizam nossas comunidades,fazem com que nossa Igreja começe perder sua verdadeira identidade. Senhores padres pelo amor de Deus e da Igreja não tentem fazer do profano algo sagrado porque isso não dá certo. Se você perceber que não está mais dando conta do recado, peça para sair, mais saia de cabeça erguida e com sua liberdade de ser um ótimo servidor aqui no meio do povo. É melhor sair da forma como estou falando do que você escandalizar a comunidade e depois as pessoas ti apontarem e apopntarem também para a Igreja.
    A nossa Igreja precisa de homens santos mais pecadores e não de pessoas desonestas.
    Este é o meu repúdio contra todos aqueles que pensam que ser católico significa enganar a Igreja ou o povo.

    ResponderExcluir